Clash! Informe CULTURAL Urbano #202


NOITE : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : ROCK-SE! BANDS
Essa é para aquecer ainda mais as noites do verão 2011 do Botechno ROCK Bar: Rock-se! BANDS tem o lançamento do novo projeto musical da vocalista Eti Malabarba (da tão querida local The Wendy, que estará em breve retornando!), a Everlost – repertório caprichado de covers poprock que promete fazer uma grande festa! E quem encerra a noite retornando a casinha é a bacana Miopia (PoA, rock), num desfile de pérolas que só os meninos da banda sabem fazer. Sábado próximo você já tem compromisso: ótimas bandas de rock, cerveja bem gelada (tem promoção!), gente bonita e muito mais!!!
: 22 de fevereiro de 2011 : SÁB : A partir das 22hs
: Rua do Comércio 28 : Cidade Verde : Helldorado : RS
: Acesse
http://botechno.blogspot.com/
e saiba mais!!!


FESTIVAL : : : : GRITO ROCK 2011 NO BOTECHNO ROCK BAR

A maior rede colaborativa de trabalho no mercado independente do Brasil apresenta o maior festival integrado da América Latina, que esse ano ocorre em 70 cidades. O Grito Rock nasceu como a alternativa movida a guitarras contra as marchas de carnaval, e hoje se tornou um dos eventos com o line up mais diverso do país. Para que aconteça, ele envolve vários membros da cadeia produtiva, sejam músicos, jornalistas, produtores, videomakers, atores, entre outros vários profissionais. Orgulhosamente o Botechno ROCK Bar foi convidado a fazer parte do Grito Rock 2011, e será uma noite inesquecível! Bandas interessadas em participar do evento devem fazer inscrição no site: http://www.toquenobrasil.com.br/
Vamos juntos fazer desta data a maior de todas!!!
: 5 de março de 2011 : SÁB : A partir das 22hs
: Rua do Comércio 28 : Cidade Verde : Helldorado : RS
: Acesse http://botechno.blogspot.com/ e saiba mais!!!



SÉRIES : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : BOB’S BURGERS
Dos produtores de “King of the Hill” chega uma nova série animada na FOX chamada de “Bob’s Burgers”, que teve seu primeiro preview liberado. Bob é o dono de um restaurante de terceira geração que funciona da venda de hambúrgueres, com a ajuda de sua esposa e três filhos. A FOX promete que isso seria “a mais saborosas” e mais “água na boca” abertura do ano. Bob tem grandes idéias sobre hambúrgueres, nos condimentos e nas laterais, mas apenas algumas reflexões sobre o atendimento ao cliente e gestão de negócios. Apesar de seus contadores gordurosos, situação ruim e claro serviço irregular, Bob está convencido de que seus hambúrgueres falam por si só. Mesmo o negócio sendo lento, Bob começa a trabalhar com sua família. A série de animação não foca só o círculo familiar, mas o bairro também. Ao lado da porta de Bob funcionam uma casa funerária e um crematório; no final da rua tem o Wonder Wharf, que é um píer de diversões; e a poucos quarteirões de distância tem a Wagstaff Middle School, onde os filhos de Bob e Linda vão à escola. E do outro lado da rua, a Pizzaria Jimmy Pesto, a maior concorrente do Bob’s Burgers.