FESTIVAL : : : : GRITO ROCK 2011 NO BOTECHNO ROCK BAR
A maior rede colaborativa de trabalho no mercado independente do Brasil apresenta o maior festival integrado da América Latina, que esse ano ocorre em 70 cidades. O Grito Rock nasceu como a alternativa movida a guitarras contra as marchas de carnaval, e hoje se tornou um dos eventos com o line up mais diverso do país. Para que aconteça, ele envolve vários membros da cadeia produtiva, sejam músicos, jornalistas, produtores, videomakers, atores, entre outros vários profissionais. Orgulhosamente o Botechno ROCK Bar foi convidado a fazer parte do Grito Rock 2011, e será uma noite inesquecível com três grandes bandas da capital gaúcha: Tapete Persa, Trasmission e Telecines. Do rock’n’roll, alternative rock ao indie rock, tem para todos os gostos! Não perca este que será um dos maiores acontecimentos que a cidade já viu e participará em grande estilo. Prestigie!
:
5 de março de 2011 : SÁB : A partir das 22hs
: Rua do Comércio 28 : Cidade Verde : Helldorado : RS
: Acesse
http://botechno.blogspot.com/ e saiba mais!!!

Saiba mais sobre as bandas que participarão do Grito Rock no Botechno ROCK Pub. Acesse:



PROMOÇÃO : : : : : : : : : : : : : SEGUNDA-FEIRA 3 POR 10,50
O Botechno ROCK Bar, sempre ele e sempre inovando, tem mais uma novidade neste verão para você: atendendo a inúmeros pedidos o Botechno ROCK Baro Bar mais legal da cidade, sucesso de público e da crítica pelo sétimo ano consecutivo, passará a abrir suas portas também às segundas-feira para receber os amigos da casa. E tem mais: toda segunda-feira tem SUPER PROMOÇÃO da cerveja Nova Schin 600ml. Levando 3 (três) unidades você paga apenas R$10,50 (o valor unitário continua a módicos R$3,99). Precinho camarada para se gelar, hein? Botechno ROCK Bar, “Quem faz está por aqui”.
: Acesse
http://botechno.blogspot.com/ e saiba mais!!!


EXPOSIÇÕES : : : : : : : : : : : : : MARIA INÊS RODRIGUES
Desde novembro de 2010 recebendo um bom número de visitantes, a exposição de Maria Inês Rodrigues foi prorrogada. Até o dia 12 de março o público pode conferir as pinturas da artista na sala O Arquipélago, no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo. São 25 obras feitas nos últimos seis anos pela artista, que apresenta figuras e cenários que remetem ao universo feminino. Com quatro décadas de carreira, Maria Inês foi aluna de renomados artistas, como Iberê Camargo, Vasco Prado e Alfredo Volpi. A curadoria é de Helenice Porcella. A mostra fecha durante o carnaval, entre os dias 5 e 9 de março. De segunda a sexta-feira, das 10h as 19h.
: Ruas dos Andradas 1223 : Centro : Porto Algre : RS