NOVIDADES : : : : A MAIOR CARTA DE CERVEJAS DA CIDADE
O Botechno ROCK Pub, sempre ele e sempre inovando, traz mais uma grande novidade para você: a Maior Carta de Cervejas de Eldorado. Isso mesmo, a partir de agora você poderá desfrutar de uma longa e caprichada lista de cervejas no Pub. São mais de 17 marcas de cerveja, de nacionais a importadas, pilsens a extras e muito mais! Sabe aquela cervejinha uruguaia, bem gelada, encorpada e muito saborosa que você tanto gosta e aprecia? Então, o Botechno ROCK Pub tem. Apareça já e aproveite os preços promocionais.
: Rua do Comércio 28 : Cidade Verde : Helldorado : RS
: Acesse
http://botechno.blogspot.com/
e saiba mais!!!


TEATRO : : : : : : : : : : : : : : A NOITE DE WALPURGIS
Todo segredo asfixiado procura ar na escuridão. Toda prisão tem um subterrâneo de liberdade por onde se esgueiram o proibido e o possível, o medo e o desejo, o real e o imaginário, o amor, o ódio, a loucura. Em espelho. Em choque. Em celebração. Em comunhão: cúmplices e adversárias, duas carnes percorridas pelo mesmo sangue constroem as regras de um exercício para a morte. Inspirado em obras de José Triana, John Ford, Jean Genet, William Shakespeare, Bruno Schulz, Raduan Nassar, Luchino Visconti e Elia Kazan. Com Alexandre Borin e Franciele Aguiar. Duração: 50 min. Entrada franca com retirada de senha.
: Dia 27 de abril de 2011 : QUA : Às 12h30 e 19h30
: Sala Qorpo Santo da UFRGS : Av. Paulo Gama S/Nº



FESTIVAL : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : FANTASPOA
Daqui a três meses, no dia 1º de julho, terá início a VII edição do Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre. O festival irá ocorrer até o dia 17 de julho. O Fantaspoa está com as suas inscrições abertas, para curtas e longas-metragens até o dia 22 de abril. Os interessados em obter maiores informações podem acessar o site www.fantaspoa.com. O convidado homenageado desta edição é o ilustre diretor italiano Lamberto Bava. Lamberto é a terceira geração de cineastas da família Bava. Seu avô, Eugenio Bava, era câmera e especialista em efeitos ópticos nos primórdios do cinema mudo italiano. Seu pai, o renomado Mario Bava, trabalhou como diretor de fotografia, roteirista e diretor, tendo trabalhado em mais de 70 filmes ao longo da sua carreira e é lembrado como um dos grandes nomes da era de ouro do Cinema de Horror Italiano. Após trabalhar 15 anos com seu pai, como assistente de direção e roteirista em diversos filmes, e tendo colaborado com Dario Argento e Ruggero Deodatto, partiu para a direção de seu primeiro filme Macabro (Macabre), roteirizado por, entre outros, o grande cineasta Pupi Avati, em 1980. Lamberto dirigiu mais de 30 filmes em sua carreira, contando com títulos para o cinema e para a televisão, tendo realizado três novos filmes em 2010 e 2011. A mostra que será apresentada no Fantaspoa conta com 16 títulos: 8 filmes dirigidos por Lamberto Bava e 8 filmes dirigidos por Mario Bava. O diretor estará presente em Porto Alegre entre os dias 05 e 08 de julho, participando de debates com o público diariamente. Para mais: http://www.fantaspoa.com