NOVIDADES : : : : A MAIOR CARTA DE CERVEJAS DA CIDADE
O Botechno ROCK Pub, sempre ele e sempre inovando, traz mais uma grande novidade para você: a Maior Carta de Cervejas de Eldorado. Isso mesmo, a partir de agora você poderá desfrutar de uma longa e caprichada lista de cervejas no Pub. São mais de 17 marcas de cerveja, de nacionais a importadas, pilsens a extras e muito mais! Sabe aquela cervejinha uruguaia, bem gelada, encorpada e muito saborosa que você tanto gosta e aprecia? Então, o Botechno ROCK Pub tem. Apareça já e aproveite os preços promocionais.
: Rua do Comércio 28 : Cidade Verde : Helldorado : RS
: Acesse
http://botechno.blogspot.com/ e saiba mais!!!


TEATRO : : : : : : : : : : : : : QUANDO AS MÁQUINAS PARAM
O texto apresenta uma história de amor sem marginais e submundo - o problema é saber até quando resistir à marginalidade imposta pela degradação de deixar de honrar compromissos e precisar de ajuda para apenas sobreviver. No entanto, aponta a marginalidade a que está condenado o homem comum. É um texto que retrata o drama comum e incógnito de um casal onde a insustentabilidade financeira leva à insustentabilidade da relação. Quando as máquinas param tudo começa a falir e a se transformar em ruínas, levando à decadência social e moral vinculada ao sistema em crise. Zé e Nina são apenas dois, mas representam milhões. De Plínio Marcos e direção de Rofrigo Fiatt. Com Rita Maurício e Vinícius Mello. Entrada franca com retirada de senha.
: Todas as quartas de maio de 2011 : Às 12h30 e 19h30
: Sala Alziro Azevedo : Av. Salgado Filho 340 : PoA/RS



NOTA : : : : : : : : : : : : : AVISO AOS AMIGOS DA CASA
Vale lembrar: o Pub mais bacana da cidade, o Botechno ROCK Pub NÃO ESTÁ FECHADO. Apenas os eventos envolvendo as bandas da casa estão sendo temporariamente remarcados, visto realização de obras para melhor atender a todos. Em breve voltaremos a fazer o que de melhor sabemos: ARTE PARA TODOS