#225 : : : : : : : : : : : : : : : : : : POR: FABIANO TORQUATO


HAPPY HOUR : : : : : : : : : : : : : BOTECHNO ROCK PUB
O inverno chegou e pede um lugar bacana e aconchegante para ficar com os amigos: Botechno ROCK Pub. Ambiente climatizado, bem quentinho; drinks e bebidas personalizadas. Quentão com receita exclusiva e a maior carta de cervejas da cidade – pois são mais de 30 marcas, entre nacionais e importadas!
Tem coisas que só a gente faz por você...
: Rua do Comércio 28 : Cidade Verde : Helldorado
: RS
: Acesse http://botechno.blogspot.com/ e saiba mais!!!



TEATRO : : : : : : : : : EXPERIMENTO NELSON 4 – OT/TO
Esta experimentação tem como ponto de partida o texto dramático “Bonitinha, mas ordinária”, de Nelson Rodrigues. O espetáculo mergulha na nefasta vida cotidiana de uma sociedade capitalista que crê no poderio econômico e em como quem o detém pode dar-se ao luxo de ditar uma nova ordem mundial. Nesta obra, Nelson nos conduz, através de diálogos melífluos, a um emaranhado de frases ácidas. Um jogo entre pessoas que foram fundo demais e de outras que ainda não caíram. Afinal de contas quem não é canalha na véspera, é canalha no dia seguinte. Entrada franca.
: Todas as quartas agosto de 2011 : 12h30 e 19h30
: Sala Alziro Azevedo : Av. Salgado Filho 340 : PoA/RS



FESTIVAIS : : : : : : : : : : : : VÍDEO E CINEMA DE GUAÍBA
Referência no Brasil na produção audiovisual nas escolas e na formação de professores,  a décima edição do Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema de Guaíba tem inscrições até o dia 5 de setembro. O evento que abre espaço para produções de escolas de todo o Brasil nas categorias de propaganda, ficção e documentário acontece de 20 a 26 de novembro de 2011. Os trabalhos nas categorias de documentários de e ficção podem ter até 15 minutos e a propaganda 1,5 minutos. Podem ainda inscrever-se trabalhos  de cineastas profissionais  com curtas ou longas metragens. Além das mostras estudantis,  durante a semana do festival,   abre espaço para mostras de longas, curtas, palestras e oficinas.  Saiba mais acessando: htpp://www.festvideoguaíba.com.br