#236 : : : : : : : : : : : : : : : : : : POR: FABIANO TORQUATO


NOITE : : : : : : : : : HAPPY BIRTHDAY BOTECHNO – 8 ANOS
Um ano curioso, eu o definiria assim nesta edição da Rock-se!, o informe cultural do Botechno ROCK Pub que você gentilmente recebe e lê semanalmente. Novos horizontes a desbravar, agradáveis surpresas (outras nem tanto) e muitas coisas por fazer: assim foi este ano para todos nós, de clientes a amigos que de forma unânime acreditaram que SIM, era possível dar a volta por cima de cabeça erguida, com fé e muita força de vontade de manter o sonho do “lugar ideal” sempre vivo. Lugar este o qual entramos e nos sentimos em casa, que somos recebidos carinhosamente por quem muito bem nos quer. Que temos liberdade de fazer escolhas, opinar, sugerir ou aprender coisas tão loucas as quais nunca nem imaginaríamos existir! E assim é o seu Botechno ROCK Pub, que completa 8 anos de vida e convida a todos para este encontro memorável para brindar, celebrar e relembrar que tudo isso é muito bom. Botechno ROCK Pub, a Casa do Rock e de Todos Nós.
: 3 de dezembro de 2011 : Sábado : A partir das 22h

: Rua do Comércio 28 : Cidade Verde : Helldorado : RS
: Acesse
http://botechno.blogspot.com/ e saiba mais!!!



MÚSICA : : : : : : : : : : : : : PROJETO SONS DA CIDADE
O Projeto Sons da Cidade, produzido pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura, encerra as edições de 2011 com uma noite inspirada no blues. Sobem ao palco do Teatro Renascença, dia 22 de novembro, às 20h, o bluesman gaúcho Andy Boy e o tecladista Luciano Leães acompanhado da banda The Big Chiefs. As senhas serão trocadas uma hora antes do espetáculo por um quilo de alimento não perecível.
Responsável pelas notas do piano, Luciano Leães chama atenção pelo dinamismo com que conduz sua trajetória musical. Há treze anos toca com Fernando Noronha e Black Soul, com sete discos lançados e dez turnês realizadas na Europa. Considerado um dos principais pianistas de blues do país, já gravou e tocou com nomes como Magic Slim, Hubert Summlin, Coco Montoya, entre outros. Entre os brasileiros, vale citar Celso Blues Boy, Big Gilson e André Cristovam.
Também atua como integrante dos Acústicos & Valvulados, Locomotores e Gustavo Telles & Os Escolhidos. Como produtor musical assinou trabalhos como os discos “Meet Yourself” da Fernando Noronha & Black Soul, “Mixing the Culture” do americano Daniel Gales e “Let Me In” do gaitista Alex Rossi.
Já o compositor e cantor Andy Boy ficará responsável pelo som da gaita.  O músico participou da coletânea “Blues 4 POA”, foi vencedor de dois Prêmios Açorianos de Música: um na categoria blues/pop/rock e outro com seu primeiro CD solo, intitulado “Bluemind”, em 2000. Andy foi diretor Musical da Natu Nobilis Blues Band por dois anos consecutivos no maior Festival de Blues já existente no Brasil: o Natu Blues Festival.