Tributo a Raul Seixas 2012.

Texto e fotos: Fabiano Torquato & Jô Schmidt

(Botechno ROCK Beer).


Noite de sábado (26) bastante animado no Motoclube 'O Selvagem' em Guaíba. Também pudera, pois aconteceu nesta noite uma bela, merecida e já tradicional homenagem ao carpinteiro do universo no Tributo a Raul Seixas 2012'. 
Palco montado. Iluminação e som fortes, no ponto e a casa cheia! Já que o público (de Porto Alegre, Eldorado do Sul e Guaíba) cedinho lotou o estabelecimento para conferir de perto as três bandas que compunham o line up da noite: a LB4, de Guaíba mesmo, contemplou a todos com não só grande versões do mestre Raulzito, mas também com clássicos do Rock'n'Roll de forma ímpar, energética e impecável!

Na sequência a banda Os Perturbadores (Porto Alegre) mostrou de forma divertida um power trio consistente, dinâmico e afinado brindando os presentes com repertório cover do homenageado da noite, transformando em pista de dança o local. Destaque para a transformação do vocalista em seu ídolo maior, com direito a todos os trejeitos e performances. Oriundos de Gravataí, a The Breguetes tem a vez de subir ao palco  e encerrar a noite com bem interpretados hits do hard-rock. 


A atual sede do Motoclube 'O Selvagem' está passando por melhorias, é nítido e se reflete na própria estrutura física do espaço. Passando pelo bar que está maior até o palco com caprichada iluminação e som (que estava limpo, audível e bem equalizado). Sem esquecer da charmosa loja que acompanha este novo momento do clube, com muitos e interessantes itens para roqueiro algum botar defeito. Iniciativa que merece parabéns e vida longa para os responsáveis do lugar: Carlos, Eder e todos os demais envolvidos. Let's Rock Motoclube 'O Selvagem'.

Saiba ainda mais sobre este lugar, acesse:
http://tnb.art.br/rede/oselvagemotoclube