Red Fang elogia música e cerveja brasileiras
Banda é conhecida por apreciar a bebida: “É exatamente a cerveja que eu tomaria em casa”, disse o guitarrista e vocalista Bryan Giles.
Red Fang

Antes mesmo de subir no palco, os norte-americanos do Red Fang demonstraram apreço por estarem escalados para tocar no Festival Porão do Rock, em Brasília. “Conversei com algumas pessoas que já tocaram aqui e me disseram coisas muito boas sobre”, revelou o baterista John Sherman, que se apresentou pela primeira vez no Brasil com sua banda. “Já quero voltar no ano que vem”, brincou o vocalista e baixista Aaron Beam.

“Na verdade existem muitas coisas que são gigantescas no Brasil e as pessoas não conhecem nos Estados Unidos, mas acho que isto está melhorando”, analisou Beam, que assim como seus companheiros de banda restringe-se a citar Sepultura quando questionado quais grupos brasileiros conhece.

Se com a vinda para o show em Brasília tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da música brasileira, os músicos conferiram também outro item de suma importância em suas vidas. “Gostei muito da cerveja brasileira”, elogiou o guitarrista e vocalista Bryan Giles, que é raramente visto sem uma latinha na mão. “É leve e exatamente a cerveja que eu tomaria em casa”, afirmou.