Velhas Virgens



Seguindo sua tradição na independência, a banda Velhas Virgens resolveu brindar seus fãs com cerveja: Velhas Virgens Rockin Beer.

Em homenagem aos 25 anos da banda, ela foi Criada por Tuca Paiva, baixista da banda e produtor de cervejas caseiras desde 2009, a Velhas Virgens Rockin’ Beer que tem alta fermentação, uma intensa cor acobreada, inspirada nas India Pale Ale inglesas (IPA), é encorpada e de sabor marcante. Seu amargor presente é suavizado pelos traços de caramelo oriundos dos maltes especiais. O teor alcoólico é de 6,5%.
E em tempos de harmonizações gastronômicas, as Velhas Virgens avisam que esta cerveja harmoniza com mais cerveja, no seu Botechno ROCK Beer é claro!

Chopp Terapia Kölsch

Cerveja viva (bebida não-pasteurizada) produzida na Cantina do Toco. O Chopp Terapia torna muito mais gostosa a já consagrada terapia de mesa de bar, preferência nacional para aliviar as tensões do dia-a-dia.  O chopp Terapia Tipo Kölsch é uma cerveja artesanal não filtrada, maturada na garrafa, de cor clara e sabor delicado de fruta e malte, muito refrescante e fácil de beber. Por ter em sua composição o trigo além da cevada, possui um equilíbrio de sabor e acidez que é envolvente, lembrando cascas de laranja, tem uma espuma clara e persistente.

SEPULTURA WEISS

A cerveja é uma Weizen, da escola cervejeira alemã, e tem uma turbidez natural provocada pela levedura em suspensão, característica deste estilo de cerveja. A bebida possui aroma e sabores de banana e cravo provenientes de uma cepa especial de fermento que produz as substancias químicas que remetem a essas percepções. E, claro, harmoniza com um bom metal.
Em 2009 o Sepultura completou 25 anos de existência. Não são muitos que completam um quarto de século e ainda tem muita inspiração para se aventurar em novos terrenos. Depois de 12 discos, mais de 15 milhões de cópias vendidas, shows nos 5 continentes, o Sepultura se reúne para um trabalho diferente. Não é mais um álbum, não é mais um show. O Sepultura está concentrado no desenvolvimento de sua cerveja para brindar seus 25 anos de estrada junto com seus fãs! Com o aval de Andreas, Derrick, Jean e Paulo, os fãs podem ouvir as músicas do grupo acompanhadas com a cerveja do Sepultura.
Que música é arte todo mundo sabe. Mas muitos ainda não sabem que cerveja também é uma arte. Dispostos a unir duas identidades distintas, mas que ao mesmo tempo se completam, a consagrada banda nacional Sepultura e a Cervejaria Bamberg apresentam o rótulo Sepultura Weiss. A cerveja criada para comemorar os 25 anos da banda, foi idealizada pela Bushido Brazil e pela própria banda. A Cervejaria Bamberg foi a escolhida, pois segundo o baixista Paulo Jr., “é uma cervejaria de qualidade que produz ótimas cervejas e ficamos encantados com a estrutura”, declara o músico. Para a Bamberg essa escolha significa muito. É o reconhecimento de um trabalho comprometido com a cultura cervejeira no país, fator fundamental para a cervejaria durante toda sua trajetória .
Depois de muita pesquisa e dedicação, a Bamberg se inspirou na musicalidade e ritmos da banda Sepultura para produzir o rótulo e chegaram ao resultado esperado por todos. Para Alexandre Bazzo, mestre cervejeiro e proprietário da Bamberg, declara. A Sepultura Weiss é refrescante e ideal para o verão brasileiro.