Barco Thai Weiss

Nada mais nada menos que os sabores da Tailândia inspiraram a Cervejaria Barco neste rótulo nada convencional (“a paz dos templos budistas e o ritmo agitado das ruas de Bangkok”, nas palavras dos cervejeiros).
E a pitada de gengibre nos aromas desta Weiss já indica o ingrediente especial que foi adicionado ao trigo na receita tradicional.
Mas eles não param por aí... Pense em tudo o que é herbáceo e saberá do que estamos falando. Desde graminha recém cortada, passando por folhas de menta, eucalipto, raiz forte, cânfora até chegar nas mais refrescantes balas de menta.
É na boca que a Weiss ganha uma pitada adocicada que a deixa, além de super refrescante, facinha de beber. Pense em uma bebida perfeita para amenizar o calorão que a estação mais quente do ano promete? Tudo indica que já encontramos!

Maltes: Trigo, Pilsen
Lúpulos: Tradition, Saaz, Hallertauer
Graduação alcoólica: 5,3%

A Cervejaria Barco começou com um único objetivo: transformar momentos de celebração e confraternização em cerveja. E com o slogan “Anyone can brew” (“Todos podem fazer cerveja”, do inglês), acreditam que qualquer podem ser um cervejeiro e, inclusive, contam com a colaboração dos consumidores de seus produtos na fabricação de novos rótulos.

Pensadas por sete amigos, as cervejas Barco são produzidas com o auxílio de outras duas cervejarias: a Saint Bier, no estado de Santa Catarina; e a Rasen Bier, em Gramado, interior do Rio Grande do Sul.