Abadessa Slava Pilsen

“Produzida de acordo com a Reinheitsgebot”, Lei Alemã da Pureza de 1516. Qualidade Abadessa de fazer cerveja. (Todo o ano).


Cerveja Lager, tipo pilsen clássica de baixa fermentação, natural, não filtrada, de cor amarela claro, acentuado e refrescante sabor de lúpulo, com gosto leve e colarinho com espuma fina e consistente.
Cervejaria: Cervejaria Abadessa
Estilo: German Pilsner 
Álcool (%): 4.1% ABV
Ingredientes: Água, malte, lúpulo e levedura.
Opinião de quem bebeu e aprovou:
"Que delícia de cerveja! Com um líquido turvo de cor palha e uma espuma média e persistente, que dá uma sensação inigualável de refrescância. Sua apresentação já começa pela garrafa!
Aromas de Malte, lembrando leves toques de cereais, biscoito, fermento, frutado e o delicioso aroma de lúpulo floral (meu preferido), conferem a esta cerveja aromas deliciosos que convidam ao primeiro gole.
Na boca, o sabor remete ao aroma, sentindo-se a boa presença do lúpulo Saaz, que traz um médio amargor e se encaixando muito bem no conjunto. Sente-se também um leve dulçor do malte. Entra na boca com um leve adocicado terminando seca, com médio amargor. Devido a sua alta carbonatação, torna-se uma cerveja muito refrescante.
Grande Pilsen nacional. (Silvio Dias)"